quinta-feira, 16 de abril de 2015

Boa Noite minhas fofuras lindonas Eu quase não posto aqui no blogger pq eu estou bem enrolada na minha vidinha ahaha, estou procurando emprego na minha área e não estou encontrando. Mais hoje eu resolvi fazer do meu Blogger definitivamente um diário rs, assim eu poderei postar sempre.Se gostarem comenta em baixo ok, assim eu vou saber que posso continuar fazendo com mais incentivos. Bom eu sou Vigilante patrimonial,fiz o curso a pouco tempo no Colégio Centurion em Madureira indico, muito bom e tbm na Forbim com certeza tem mais nome, e é mais conhecida. E desde de que acabei o curso ainda não arrumei emprego, e hoje resolvi ligar para todas as empresas para ver qual está contratando.Se alguém tiver interesse em procurar emprego nessa área é só escrever aqui em baixo, para tirar as dúvidas e se quiserem eu coloco todas as empresas que estão contratando, com endereços e telefones ok um bjo e até a próxima. E não esqueça, curta meu canal, se inscreve lá na Minha página, e se quiser me add no face, é só falar sou do blogger que com certeza aceitarei ... ok

Nenhum comentário:

Postar um comentário